domingo, 9 de outubro de 2011

Porque onça também é cultura

Nos últimos dias de viagem Botafogo - Barra reativei o processo compulsivo de leituras no ônibus. Realmente torna a viagem mais agradável.
Como no filme do Di Caprio onde se tem sonhos dentro de sonhos, eu faço leituras viajantes dentro de outra pseudo viagem.

São dicas da onça:

O céu está em todo lugar => Se você já perdeu alguém muito importante e sabe como é a vida sem essa pessoa, e suas dores, certamente vai gostar desse livro.

O próximo passo=> livro de cunho espírita sobre relacionamentos conturbados entre pais e filhos. Extremamente interessante a forma como se pode lidar com eles e transformá-los quando há desejo de evoluir.

Pra sempre Alice =>se você quer saber sobre Alzheimer esse é o livro.  Se você quer pensar a agonia de alguém que está iniciando o processo de demência ou que tem qualquer que seja a doença com perfil degenerativo, esse é o livro. Para rir e para chorar garantidamente

A arte de correr na chuva => se você era fã do senna, leia o livro. Se gosta de corridas, leia também. Se já teve um animal de estimação que parecia te entender mais do que todo o resto do planeta esse é seu livro. E prepare o lençol.

Antes que eu vá => leia somente se você adorou o filme "Efeito Borboleta" porque a idéia é a mesma e chega uma hora que você quer mudar o final. Cansa um pouco mas vale a pena.