segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Meu desabafo - Voltando para casa

Como eu sabia que já tinha chegado em Roma sem ler placa nenhuma? Seja sagaz e veja a foto:


No mais tenho que falar sobre meu retorno "defensivo" no dia de hoje. Pego a Laurentina, uma via movimentada da EUR onde é óbvio, além do estacionamento padrão, há vários carros em fila dupla (senza comentarios).

Aí que a Paulona vem tranquila e calma (graças a Deus) e o que sucede? O tiooooooo, de MULETA estaciona EM FILA DUPLA e abreeeeeeeeeeeee a porta do carro 10 culionésimos de segundo antes da minha passagem.

Parei o carro, esperei, ele agradeceu e o que aconteceu? O CARA QUE TAVA ATRÁS DE MIM, FEZ UMA SUPER MANOBRA E ME XINGOUUUUUUUUUUUUUUU.

Oh dia, oh vida.

Prossegui feliz com minha boa ação e qual foi a minha surpresa menos de 200mts a frente? E na faixa de pedestre havia um senhor, havia um senhor na faixa de pedestre.

Tudo bem, ele tá andando eu tenho que parar MAS PQ ELE OLHAVA PRO LADO DA RUA QUE NÃO VINHA CARRO????? Alguém consegue me explicar algo tão sem explicação.

Por fim vocês podem me dizer, mas Paula, é um caso raro...E eu digo, não, não é. Também não é um problema da terceira idade porque na Garbatela, antes de voltar da lavanderia UM GIOVANI fez exatamente a mesma coisa...tipo caguei pra você do volante e atravesso sem olhar lá lá lá lá lá.

Abuso, abuso.

Ah! Também tomei esporro de um coroa que me deixou até bilhete mal criado no carro pq estacionei em vaga proibida. Mas e os outros 32847923789472389472389 de carros em vagas inexistentes, pq não ganham bilhetinho?

Meus post it coloridos estão com os dias contados.

Buona Sera....A domani

Nenhum comentário: