Zoação a parte, Nice eu defino como a Florença com mar logo uma combinação adorável. Sim sim, assim como em Monaco os franceses fazem schifo. São estupidos, grossos, mas como não podia ser diferente...MAMAMIA como são belos....Do atendente do hotel ao vendedor de crepe (que é uma delicia), são realmente bonitos. Aqueles que passam nos carrões que tenho dificuldade de identificar eu adoraria um atropelamento rsrsrsrs
O pão está por toda parte e é um sonho realmente, muito saboroso e só provando para ver a diferença entre o produto deles e o nosso francesinho de cada dia. Por opção, se soubesse que amanhã o mundo iria acabar, eu passaria o dia nesse lugar:
Uma curiosidade sobre Nice é que eu falei só em italiano. Não usei o inglês para nada. É cheia de italianos seja nos restaurantes, seja nas ruas.
Um lugar belíssimo para ir e obvio, treinar a frequencia cardiovascular, é o mirante da promedade: Camim de la courtina. La só se faz isso:
Subir:
Subir já sem a jaqueta
Subir um cadinho mais
E aí você chega lá em cima, a direita do Pai quase e parece que está fora do seu espaço/tempo.
Do outro lado, uma outra vista da cidade:
Um lugar que infelizmente tava fechado (pq as pessoas esquecem que turista acorda cedo), é a igreja Ortodoxa. Um pecado só deu pra fazer foto tipo presidiario as avessas....fora da grade.
Ah! E antes de partir tenho que colar as coisas que a-do-rei!
Quem quer pompas funebres? EU PASSO!Que pãozinho delicado não Barney?
Nenhum comentário:
Postar um comentário