Sim, eu sou uma daquelas raras pessoas que não suporta ouvir "por isso que o Brasil tá assim", "aqui é uma M...". "se fosse lá fora não ía ser assim" porque me soa como a história do marido que corneia a esposa porque o prato de sopa da vizinha é melhor.... O problema é que se esquece que sua esposa, também é vizinha de outro.
Enfim, quando fui a Buenos Aires vi que a Localiza havia feito convênio com a Bradesco e Amex. Se pagasse a viagem com um desses cartões, teríamos 15% na locação.
Perfeito, me faça rir que eu te faço rir.
Erro, grande, errro, enorme. Lá fora, é óbvio, a promoção não valia. Como alguém ousa fazer isso com essa fera??? Cheguei ao Brasil e fiz como sempre, meu grande desabafo no ReclameAqui. Resumo da história:
- a empresa fez contato comigo 3 dias depois já com o valor a ser estornado em 5 dias
- houve atraso no pagamento por erro na minha agencia, reclamei novamente e foi pago no mesmo dia (equivalente ao sexto ou sétimo)
Tá, mas e aí, porque a onça resolveu contar isso? Porque ontem, quando chego em casa há uma caixa grande e pesada da localiza para mim e uma carta pedindo desculpas pelo incidente e por ter, com minha reclamação, feito a empresa oferecer um serviço melhor.
Sim, temos empresas que dão valor ao seu cliente! E pasme, no Brasil!!!
Patada na cara de quem só reclama e beijo da onça.
2 comentários:
Amo Direito do Consumidor e, dentre tantos horrores cometidos contra consumidores que ficamos sabendo por esse mundo virtual, o seu relato chega a dar até uma esperancinha.
Super legal mesmo... As empresas deveriam saber que isso é uma super propaganda positiva, né?
Beijos e parabéns.
Maneiro. Eu sempre gostei da Localiza.
Postar um comentário